03 maio 2016

Esmaltes Chanel


Como sempre, as grandes marcas de esmaltes e beleza hoje em dia rodam todas as redes sociais. Até que um dia eu vim um esmalte lindo e a marca era chanel. Quando fui ver o preço na internet fiquei no chão.













É cada esmalte lindo, né? Eu fico encantada com cada foto que eu vejo com o esmalte.

Vamos ao que interessa! PREÇO!

No site real da Chanel, o preço desses esmaltes é 160 reais. Sim, 160! 

Mas ah, é CHANEL NÉ! 


E então, como sou pobre e não tenho tudo isso pra dar em um esmalte. Eu andei pesquisar na Mercado Livre.

Os preços são bem diferenciados, e acho que está até razoável revender por um preço justo, por que é realmente CARO!




Então eu joguei lá na barra de busca "esmalte chanel" e apareceu vários, inclusive os piratas. 

É sempre bom pesquisar preços não é mesmo? E acho que super vale a pena ter um esmalte desse. É maravilhoso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...