28 abril 2016

Moda de novo! Look listrado


Eu acho tão amorzinho blusas listradas, a um tempo atras quando virou moda eu tinha algumas mas quando nunca mais vi alguém usando e as pessoas falavam que era "cafona" eu doei para um bazar. 







Para quem gosta mais de uma elegância, e algo que seja sexy sem ser vulgar, eu apoio um look de vestido longo que fica super charmoso. Apostar em acessórios com esses vestidos longos e mais decotados é super essencial, mas eu que não gosto de algo tão "panc" demais, prefiro não usar e mesmo assim fica algo tão natural e lindo, né?





Calça rasgada e blusa listrada, UAL! Não é que fica lindo?! Esses looks são mais usados por adolescentes.


A princesa Camila Queiroz apostou em look desse estilo e não é que ficou tão meigo nela!

Mais alguns looks babados :







Não importa se é vestido, saia ou blusa. Use e abuse do listrado e arrase! 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...