11 abril 2016

5 APPS PARA A SELFIE PERFEITA


Oi meus amores! Mais um vídeo para vocês, e nesse vídeo eu amostro 5 aplicativos para a selfie perfeita. 5 Aplicativos que vocês irão se apaixonar. Eu tenho o meu preferido entre esses 5 ? Quer descobrir qual?! Continue lendo o post...

Spinly 


Spinly tem várias  funções, como filtros, edição de contrastes, brilho etc; rotação e ferramenta para cortar a foto. Os filtros são maravilhosos, porém, eu recomendo para usar em paisagem. 




VSCO



O Vsco é um dos meus preferidos. As vezes eu tiro minhas fotos por esse aplicativo mesmo e edito na hora, ele tem uns efeitos amorzinhos e ferramentas que deixa suas fotos parecido com as fotos de tumblr.

aimera


O aimera é o meu F-A-V-O-R-I-T-O sem dúvida alguma. Ele tem cada feito LUXO (bapho mesmo miga), experimentem que não vão se arrepender!!



FilterCamera


O FilterCâmera é parecido com o RetroCâmera, eles tem quase as mesmas funções, porém os filtros são diferentes.

RetroCamera


Como já expliquei, o Retro é parecido com o Filter. O que muda é o que mesmo?! ( os filtros ) 

Saiba mais no vídeo :


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita e pelo Comentário !

Eu respondo à todos os comentários, por favor, paciência.
Beijos da Blogueira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...